Virgínia Fonseca reuniu amigos famosos, familiares e o namorado, Vini Jr, para uma celebração antecipada de Natal nesta terça-feira (23). Apesar da decoração luxuosa e da lista VIP de convidados, o que mais chamou atenção do público foi o look da influenciadora: um vestido verde e curtinho.
O motivo é uma lenda que existe no mundo dos famosos - e da qual Virgínia já foi “vítima” duas vezes: algumas celebridades que passaram o Natal de verde apareceram grávidas no ano seguinte.
Em 2021, Virgínia passou o Natal de verde e três meses depois, anunciou que estava grávida de Maria Flor, segundo fruto do casamento com Zé Felipe. Em 2023, o cenário se repetiu: verde no Natal e à espera de José Leonardo em 2024.
Nos comentários de uma publicação da página Gossip do Dia, internautas repercutiram a roupa escolhida por Virgínia - houve até quem apontasse uma estratégia de marketing para repercutir a festa.
“Ela de verde pra quando engravidar ano que vem dizer que foi por causa da roupa”, escreveu uma internauta. “Ela usou verde porque sabia que ia dar esse bafafá, ela faz tudo pensado… É a rainha do marketing, isso não dá pra negar”, apontou uma seguidora. “Lá vai ela passar Natal de verde… Vamos para os próximos capítulos”, comentou outro usuário.
Um levantamento feito pela página Glam Set & Match definiu o ranking das namoradas e esposas de jogadores mais populares do mundo no Google em 2025. Virgínia aparece em segundo lugar.
A influenciadora recebeu mais de 4,4 milhões de buscas. Entre os assuntos mais procurados, estão “virginia fonseca antes e depois”, “virginia fonseca vini jr” e “virginia Fonseca patrimônio líquido 2025”.
A primeira colocada, em vantagem disparada com relação a Virgínia, é Victoria Beckham, empresária e esposa de David Beckham. Ela foi procurada 12,5 milhões de vezes no Google este ano. As principais buscas são relacionadas a moda e beleza, provando sua força como ícone fashion.
Georgina Rodriguez, noiva de Cristiano Ronaldo, e Antonella Roccuzzo, esposa de Messi, aparecem, respectivamente, na terceira e na quarta posição. O Brasil aparece pela segunda vez no ranking com Bruna Biancardi, esposa de Neymar, que figura em sétimo lugar com 2 milhões de buscas.